Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Mais uma semana começando e claro que temos nossa resenha de segunda pra começar com pé direito!

A escolhida de hoje foi a máscara Inoar Doctor hidratação. A linha Inoar Doctor é como se fosse um cronograma completo, com hidratação, nutrição e reconstrução. São 3 máscaras que você pode comprar juntas ou separadas.

Facilita a vida de quem faz cronograma e tem dificuldade em separar a máscara por categoria.

Tem todas aqui na beleza na Web e o preço é ótimo.

Confere a descrição do fabricante sobre a máscara de hidratação:

Doctor Máscara Hidratação tem ação hidratante que repõe a nutrição e a água essenciais para a saúde da fibra capilar e deixa os fios muito mais macios e maleáveis. Sua fórmula revitaliza os fios com ativos naturais que penetram profundamente na fibra e devolvem o balanço, o brilho e a maciez.

Resenha: máscara Inoar Doctor hidrataçãoResenha: máscara Inoar Doctor hidrataçãoResenha: máscara Inoar Doctor hidrataçãoResenha: máscara Inoar Doctor hidratação

ingredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo (usei esse da Blonde Me para manutenção de cabelos loiros), retirei o excesso de água dos fios e apliquei a máscara em toda extensão do cabelo. Aguardei agir por 10 minutos e enxaguei bem.

Resenha: máscara Inoar Doctor hidratação

O que eu achei: vou começar pelo cheiro que novamente me pegou de jeito, rs! Eu tenho certeza que já testei outra máscara com esse exato cheiro, e tenho forte impressão que é uma bem conhecida, mas fiquei 3 dias cheirando esse pote e outras máscaras minhas e não consegui lembrar! Me ajudem, por favorzinho? To obcecada!

A textura é ótima, boa consistência e espalha bem no cabelo. Não é suuuper emoliente, mas consigo desembaraçar bem o cabelo.

Falando sobre os ativos ela é uma máscara mais focada na hidratação mesmo. Tem pantenol, vitamina B5, vitamina E, aloe vera, semi di lino, enfim, tudo bem dentro da categoria hidratação.

Ela não tem silicones insolúveis, não tem petrolatos, etc. É uma máscara liberada.

O resultado que ela dá no cabelo é de hidratação, de média para alta. Ela é indicada para todo tipo de cabelo e realmente pode funcionar porque não pesa -apesar de também não ser muito levinha- então seria basicamente dosar a quantidade e o tempo de ação.

Uma coisa que comentei no vídeo é que toda máscara liberada que uso, seja Lola, seja Inoar, seja qualquer outra, deixa meu cabelo mais grossinho, mais encorpado. Acontece com vocês também?

Até o presente momento foi minha liberada favorita, junto com a Milagre da Lola que também é ótima.

Agora acho que vou testar a de nutrição!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web toda linha Inoar Doctor.

Abaixo deixo o vídeo com a resenha in motion (caso não abra clique aqui):

Ei, psiu! Já notou que temos estrelinhas de avaliação no final dos posts de resenha? Que tal avaliar os produtos que você já testou? 🙂 (as estrelas só aparecem nas páginas individuais. Para isso clique no título da postagem).


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 23 | Média: 4,22
Loading...

Artigos Relacionados

Anônimo

28 de Janeiro de 2018 - 2:56

Pra mim ela lembra o cheiro da Senscience Inner Restore acho, bju

Bia Munstein

28 de Janeiro de 2018 - 22:14

Hum vou cheirar lá pra ver rs obrigada

Flávia

22 de Janeiro de 2018 - 22:33

Obrigada pelas resenhas sempre sinceras! Admiro muito seu trabalho

Bia Munstein

23 de Janeiro de 2018 - 13:47

Obrigada:)

Nataly

22 de Janeiro de 2018 - 22:32

Ameeei a resenha e já quero! kkk

Bia Munstein

23 de Janeiro de 2018 - 13:47

😉

Lorrainy Thomes

22 de Janeiro de 2018 - 21:52

Oi Bia! Vc conhece a linha da loreal Serie Expert Inforcer (linha fortificante anti-quebra, com biotina!)? Comecei a usar essa semana e adorei. Qdo estava aplicando o shampoo lembrei de vc, ele é rosa com gliter hahaha. Bjos

Bia Munstein

22 de Janeiro de 2018 - 22:29

Eu acabo de receber essa linha rs fiquei ansiosa agora rs

Monica

22 de Janeiro de 2018 - 20:31

Oi Bia amo seus vídeos, ja vi diversas indicações de produtos para cabelos, mas nenhuma era o que eu exatamente precisava.
Até que enfim encontrei alguém com o cabelo igual ao meu, enrolado, descolorido e “muito”. Rsrs
Alguns produtos que usei eram muito bons mas as vezes não atendiam minha necessidade,
Gostaria de compartilhar contigo que após uma progressiva e uma descoloração com corte químico fiquei com fobia de descolorir, só após 2 anos ao ver que vc consegue fazer descoloração e ainda manter o cabelo lindo eu tive coragem de fazer as luzes.
Larguei a chapinha e estou adorando a escova que deixa o cabelo mais natural e agride menos ja que agora estou loira de novo.
Tenho seguido suas dicas e percebo o quanto é sincera nas considerações. Ja usei esta linha e preciso comprar mais pois acabou.
Parabéns por este trabalho tão bacana.

Bia Munstein

22 de Janeiro de 2018 - 22:30

Obrigada pelo carinho! ❤️ e obrigada por dedicar um tempinho pra escrever! Fiquei muito feliz que goste do meu trabalho! 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"