Categorias: cabelos, Hidratação, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia, amores! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Hoje teremos resenha dessa máscara que foi indicada por algumas leitoras e eu ainda não descobri como se pronuncia o nome, rs: é a Moisture Kick da Schwarzkopf!

Essa ainda é a embalagem antiga da marca, pois para quem não sabe a Schwarzkopf está reformulando todas as linhas e todas as embalagens estão mudando. Algumas estão mudando também a fórmula e algumas até saindo de linha… #triste

Então minha dica é: quer algum produto da marca dessa embalagem? Compra! Porque é muito provável que sumam em breve.

Eu mesma já pedi mais 2 que estava querendo (Q10 e Color Freeze).

Voltando a Moisture Kick ela vem com 200ml e custou 139 reais (na promoção) aqui na Beleza na Web.

confere a descrição do fabricante:

Para cabelo normal a seco, ondulado ou encaracolado que está crespo ou quebradiço, sem elasticidade e movimento. O Derivado de Ácido Hialurônico reequilibra o nível de hidratação do cabelo e couro cabeludo combinando a Tecnologia Cell Perfector para suavizar a superfície do cabelo e trazer flexibilidade, movimento e brilho a cada fio de cabelo.

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação

Eu usei assim: lavei meu cabelo duas vezes com o shampoo Blonde Me também da Schwarzkopf, que é um shampoo para cabelos loiros super suave e hidratante, sequei o cabelo com a toalha e fiz a aplicação da máscara generosamente em todo cabelo (eu evito uns 4 dedos de raiz). Deixei agir por 10 minutos e sequei como de costume. No vídeo eu mostro a aplicação da máscara.

A marca sugere seu uso até 2 vezes na semana.

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação

O que eu achei: a primeira coisa que me chamou atenção foi o derivado de ácido hialurônico na fórmula! Ainda não tinha usado produtos de cabelo com ele, só produtos para pele mesmo.

Além dele, ela ainda tem diversos outros ativos como: lanolina, pantenol e queratina hidrolisada.

Apesar de ter queratina ela é bem mais hidratante, atua pouco na reconstrução (eu já expliquei pra vocês que nenhum produto é uma coisa só! Os ativos sempre se misturam. Então para cronograma a gente separa pela predominância).

Ela tem textura mais molinha, não é como a Smooth Perfect por exemplo que é super grossa. A cor é levemente azulada, e o cheiro é suave e gostosinho -cheiro de creme-.

Ela desembaraça muitíssimo bem o cabelo, deixa tudo bem molinho e fácil de pentear. Depois do enxágue já se nota o cabelo mais macio e hidratado.

Ela não pesou nadinha nos meus fios que são secos, mas também não senti falta de hidratação.

O cabelo fica hidratado, macio e sedoso! Cabelo com balanço e sem aspecto pesado.

Ela é recomendada para cabelos de normais a secos e acho que bate bem com a recomendação. Meu cabelo é seco, deixei agir por 10 minutos e foi ótima! Se seus fios foram ressecados, grossos e rebeldes a Smooth Perfect pode ser uma melhor escolha porque doma mais o fio. A Moisture Kick é uma máscara de hidratação para brilho, maciez e sedosidade.

Gostei muito!

 

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.

 

Confira o vídeo com a aplicação passo a passo (caso não abra clique aqui):

-Essa é uma máscara hidratante. Gostaria de ver outras nesta categoria? Clique aqui.

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 5 | Média: 3,80
Loading...

Artigos Relacionados

MARCIA CRISTINA SAFFI STEFANELLI

30 de Janeiro de 2018 - 13:37

Eu uso e adoro!!!

Bia Munstein

30 de Janeiro de 2018 - 17:23

😉

Tiana

30 de Janeiro de 2018 - 11:01

Já fiquei louca pra testar!!

Bia Munstein

30 de Janeiro de 2018 - 17:27

😉

Pat

29 de Janeiro de 2018 - 20:16

Oi Bia,
Não me adaptei com essa máscara, custei a achar um shampoo que casasse com ela e desse esse efeito de desembaraço! A minha acabou, e dei graças a Deus, confesso. Já a Brilliance eu amo!
Então menina, cortei 4 dedos do meu cabelo, fiz uma franjinha a la Brigitte Bardot e escureci as pontas q estavam 100% loiras. Graça a Deus o tonalizante já desbotou e a cor estabilizou em um tom bonito e natural. Realmente saturei de ficar com as pontas loiras e finas. Você não cansa as vezes??? A gente cuida, cuida, cuida pra a cada 4 meses estragar de novo né? Hahaha. Cansei e fiz uma promessa que irei ficar 6 meses sem clarear e qdo for, farei bem poucas mechas e tentarei não puxar pras pontas já que faço no papel. Aí 1x ao ano eu dou uma acendida, digamos assim, nas mechas que já existem no crescimento com
Ox de 10. Veremos… Só sei que meu cabelo já está reagindo. Impressionante como o descolorante muda a estrutura do fio em todos os sentidos né? Olha que uso a linha Blond Me tbém. Ufa!!!
Beijocas,
Pati

Bia Munstein

30 de Janeiro de 2018 - 17:27

Cansa sim rs mas ainda não tive vontade de escurecer não! Mas vc fez bem, pontas muito ralas não tem solução a não ser cortar

Claudia Vieira Damásio

29 de Janeiro de 2018 - 12:03

Oi Bia! Amo os produtos da Schwarkopf! Eles cumprem o que prometem com preço acessível… Gosto muito dessa Moisture Kick, sinto uma hidratação reparadora, muita maciez e brilho e um cabelo domado. Tem 2 produtos, da marca, que gostaria de sugerir pra vc experimentar, é a máscara Fibre Force, que é a reconstrução mais porreta que já usei haha e a ampola Power Shot Repair Concentrate, pense num resultado inacreditável! Usei junto com a linha Repair Rescue, fazia tempo que não via meu cabelo tão bom e lindo como ficou… Experimenta Bia, vc vai amar!

Bia Munstein

30 de Janeiro de 2018 - 17:25

A fiber eu já testei mas lançaram uma nova né? Essa ampola vi outro dia e fiquei com vontade de comprar rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"