Categorias: cabelos, Leave in, Produtos Testados Por Bia Munstein

No ar a resenha desse maravilhoso!

A leave in da famosa linha anti frizz da Redken ganhou meu coração desde a primeira vez! No post de hoje vou contar tudo que achei e o resultado que ele deu no meu cabelo.

Ele vem nessa embalagem grandona de bisnaga e custa cerca de 140 reais (na promo) aqui na Beleza na Web.

Eu comprei na Look Fantastic, mas não vou recomendar porque apesar de mais barato ele demorou 4 meses para chegar. Pensei até que tivesse perdido… Prefiro parcelar o valor e receber logo, hehe.

Confere a descrição segundo o fabricante:

Redken Frizz Dismiss Rebel Tame FPF40 é um creme para pentear, para cabelos grossos que protege da umidade e combate o frizz. Ele nutre e condiciona os fios, deixando-os fáceis de desembaraçar. Possui proteção térmica de até 230°C. Ele é o melhor aliado para desembaraçar o cabelo com facilidade, proteger do calor e ainda disciplinar!

 

Resenha: Frizz Dismiss Redken leave in FPF 40 | post e vídeo Resenha: Frizz Dismiss Redken leave in FPF 40 | post e vídeo Resenha: Frizz Dismiss Redken leave in FPF 40 | post e vídeoRedken Frizz Dismiss Rebel Tame FPF 40

Modo de usar: ele é um produto sem enxágue para aplicar no cabelo úmido, antes de fazer escova, chapinha ou até mesmo deixar secar natural. Ele tem proteção térmica até 230ºC. Eu uso o equivalente a duas ervilhas, em cada metade do cabelo.

Resenha: Frizz Dismiss Redken leave in FPF 40 | post e vídeo Resenha: Frizz Dismiss Redken leave in FPF 40 | post e vídeocombo: leave in + máscara

O que eu achei: melhor leave in da vida! Como vocês podem ver nas fotos eu usei ele junto com a máscara Frizz Dismiss nesse dia das fotos e do vídeo. Mas também já usei ele diversas vezes, com vários produtos diferentes, e ele sempre “abrilhanta” o resultado final.

Lembram quando testei a máscara? Nessa época eu não tinha o leave in ainda… falei sobre isso no vídeo, mas basicamente a máscara é ideal para todo tipo de cabelo, e você adequa a potência da hidratação no leave in, que tem fator 10, 20, 30 e 40.

O meu é o 40 porque sou hard core, rs! Ele é indicado para fios com mais frizz, secos a ressecados, mas não se preocupe que ele não pesa com facilidade. Quanto mais alto o fator, mais alta a “potência” de hidratação e proteção contra o frizz. Obviamente um cabelo oleoso e com frizz, vai usar o 10 e assim por diante.

Muito sabidinha essa Redken!

Então resumindo: a máscara serve para todo tipo de cabelo, e o leave in tem graduação que vai do 10 -mais leve- ao 40 -mais pesado-.

Mas é bom mesmo? Não posso falar sobre os demais, mas esse 40 é incrível! Melhor leave in pro meu cabelo até hoje e já vou ter que mudar todo meu esquema de preferidos por causa dele, rs.

A máscara junto com o leave in também ficou excelente! Mas caso seu cabelo seja seco ou ressecado só recomendo comprar a máscara se for adquirir o leave in junto (é uma máscara leve).

O cabelo ficou lindamente alinhado, mas sem perder o balanço e a maciez. Muito brilho e sedosidade deram o toque final!

Amando perdidamente! <3

 

Onde encontrar? tem aqui na Beleza na Web.

 

Abaixo deixo o vídeo com tudo em movimento (eu achei que o cabelo ficou mais bacana no vídeo do que nas fotos) Caso não abra clique aqui.

 

Agora quero o shampoo, que além de tudo é sem sulfato. 😉


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 6 | Média: 4,83
Loading...

Artigos Relacionados

Berta

5 de Fevereiro de 2018 - 14:13

Bia, vc já usou algo da truss?

Bia Munstein

5 de Fevereiro de 2018 - 17:08

sim, coloca truss que na busca que aparece 🙂

Rodrigo Soto

5 de Fevereiro de 2018 - 14:06

Raramente utilizo fontes de calor pra finalizar, mas comprei esse leave-in em 2016 pra usar deixando secar ao natural. Achei que deixou o cabelo meio enrijecido, sem movimento e aspecto ressecado… Meu cabelo não é super seco, achei que fosse por não ter usado ferramentas térmicas, mas já testei dessa forma e acho que ele ajudou a alisar, mas não deixou um bom aspecto final… Bia, mesmo no seu cabelo, você não achou que as pontas ficaram menos bem acabadas do que com o Absolut Control ou Liss Unlimited? Não usei estes ainda,
mas pelo vídeo me pareceram melhores no resultado final! Como sempre, adorei sua resenha, acho que você aborda vários pontos significantes! Parabéns! Abs

Bia Munstein

5 de Fevereiro de 2018 - 17:09

achei que ele deixou meu cabelo totalmente macio! o melhor mesmo

Pati

9 de Fevereiro de 2018 - 15:29

Também notei isso. Não achei as pontas atraentes no vídeo.

Bia Munstein

11 de Fevereiro de 2018 - 17:50

Não notei… achei que ficou ótimo! Da raiz as pontas rs

Jo

5 de Fevereiro de 2018 - 11:37

Oi Bia, eu comprei o óleo dessa mesma linha, FPF 30, que diz fazer o mesmo papel do leave in, podendo ser usado como protetor térmico antes da escova. Vc acha que um óleo tenha o mesmo potencial? Mesmo falando que tem proteção de até 230º eu fico na dúvida e sempre acabo passando um pouco de outro protetor antes.

Bia Munstein

5 de Fevereiro de 2018 - 17:09

na proteção pode ter sim, mas o creme sempre doma mais o cabelo!

Débora

5 de Fevereiro de 2018 - 10:44

Bia! Este produto fica ainda mais perfeito com a chapinha !
Fica incrível !
Beijo

Bia Munstein

5 de Fevereiro de 2018 - 17:10

Débora Machado de Godoi

5 de Fevereiro de 2018 - 10:42

Bia, ele fica muito melhor com a chapinha !!!
Ele fica um liso incrível! Faça o teste!
Um beijo.

Bia Munstein

5 de Fevereiro de 2018 - 17:10

obrigada pela dica! vou usar

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"