Correndo para escrever esse post por conta do preço que encontrei novamente nesse perfume! Espero que ainda esteja em promoção quando você ler, rs.

Christina Aguilera tem algumas fragrâncias de perfume e hoje vamos falar da Woman, que é a primeira que experimento.

Em versão EDP "eau de parfum", a minha embalagem é a de 30ml e tem aqui na Beleza na Web. 

Descrição do fabricante:

Woman Christina Aguillera é um perfume doce sem ser pesado por destacar as notas de Mel e Pêra em uma composição que evidencia os traços cítricos que a Magnólia possui. Ele é quente e sensual, impressão proposta pela Pimenta Rosa e ampliado pelo Âmbar para compor uma fragrância feita para mulheres seguras de si e que sabem se projetar.

O frasco é simples, imitando uma silueta feminina, porém sem grande sofisticação. Na frente um arranjo de flores dourado dão o toque especial do frasco.

O que eu achei: é um perfume floral oriental, mas não senti tanto a parte oriental (o que pra mim foi ótimo porque não costumo gostar desse tipo de fragrância).

É um perfume fácil de gostar! Eu sou difícil para perfume e esse não me deu enjoo, nem dor de cabeça, nem nada.

Adocicado, mas sem ser realmente doce. Na descrição diz "quente e sensual", mas pra mim a não ser pelo toque levemente apimentado no início, por conta da pimenta rosa, ele caminha de forma sutil.

Pirâmide Olfativa:
Topo: Bergamota, Pimenta Rosa, Lichia e Pêra
Corpo: Magnólia, Mel, Folha de Violeta e Rosa
Fundo: Sândalo, Fava Tonka e Âmbar

Bem feminino, gostoso, mas que não se mantem por muito tempo! Pra mim foi o único ponto negativo: a velocidade em que o aroma inicial vai embora deixando um cheirinho muito suave no final.

Não tem a fixação nem a intensidade de um eua de perfum. 🙁

Mas é muito gostoso e pelo preço promocional vale super a pena carregar na bolsa e reaplicar... Amo perfumes com Lichia e bergamota! Dão um toque de frescor adocicado podendo ser usado a qualquer hora do dia ou da noite.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (no momento que escrevo o post, além do preço baixo, você ainda ganha um estojo)