Finalmente trouxe a resenha dessa máscara de cílios linda da Bourjois! A Volume Glamour Max Definition tem um dos frascos mais lindos ever! <3 Impossível não chamar atenção das amigues quando tirar da necessaire, rs.

Eu inclinei meus olhos para ela depois de ver a Mariana Saad dizer que era um dos produtos "tem que ter" na categoria maquiagem.

A minha é aqui da Beleza na Web. O valor dela é 69,90, mas está sempre em promoção.

 

Confere a descrição do fabricante:

A máscara Volume Glamour Max Definition, de Bourjois, possui uma escova maximizada com 500 cerdas macias, ideais para atingir todos os cílios ao mesmo tempo, e mini captores para dar cobertura até aos menores e mais finos cílios.

 

Resenha: Volume Glamour Max Definition Bourjois máscara de cílios Resenha: Volume Glamour Max Definition Bourjois máscara de cíliosVolume glamour max Definition Bourjois

Resenha: Volume Glamour Max Definition Bourjois máscara de cíliosolho sem nada e com duas camadas de máscara

Resenha: Volume Glamour Max Definition Bourjois máscara de cílios Resenha: Volume Glamour Max Definition Bourjois máscara de cíliosNa maquiagem completa

*o batom é meu amado de sempre: 204 Maybelline. Já mostrei ele aqui.

O que eu achei: Quando usei a primeira vez achei que ela veio meio seca, então, como ela é uma máscara lavável, dei uma borrifada de água termal no aplicador e voltei pra dentro do tubo. Nesta parte, problema resolvido!

Passado isso notei que ela é uma máscara super pretinha, deixa a base dos cílios bem preenchida, quase como um delineado, além de dar um volume e um alongamento lindo já na primeira camada. Mas tem pontos que não me deixam usar todo dia...

Não sei se foi o fato de eu ter borrifado água termal, mas ela carimba demais minha pálpebra! Aqui já fiquei com a consciência pesada achando que posso ter estragado a máscara, mas minha pálpebra gordinha fica cheia de pintinhas pretas com o passar das horas e isso é uó!

Dei uma olhada nas avaliações do site e não vi ninguém reclamar disso, então posso realmente ter feito m*...

Também achei que ela demora um pouco mais que o normal para secar e como ela tem a textura bem grossa, pode empelotar com mais facilidade, caso você não aplique pouca quantidade de produto.

Por fim na hora de remover ela é bem resistente! Não precisa de demaquilante a prova d'água, mas preciso lavar o rosto com sabonete líquido e depois remover os restinho com demaquilante (ou ao contrário).

 

Resumindo: amei o resultado de volume e alongamento, amei o visual que ela deixa, mas achei chatinha de aplicar e remover.

 

Mais alguém tem dela ou já usou?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.