Um dos produtos da Vult que eu mais estava com vontade de testar ultimamente, era esse Blush Mosaico (além da base fluída que errei no tom, rs)!

A marca lançou essa mini coleção de blush mosaico com 3 opções de cores: a cor 01 -que foi a minha escolhida-, a cor 2 e a cor 3. A cor 2 tem um pouco mais de lilás e a cor 3 é mais puxada para um bronzer.

Ele vem nessa embalagem bem grande, com 8g, e custa cerca de 35 reais. No momento saindo por 27 reais na promoção aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Blush compacto de acabamento acetinado para todos os tipos de pele. Vult Blush Mosaico realça as maçãs do rosto e proporciona uma leve luminosidade com sua mistura de tons que dá cor natural à maquiagem do dia a dia.

Sobre o blush:

O tom que escolhi foi o número 1 que tem uma combinação de tons de pêssego e salmão, alguns tons de rosa quase vinho, e algumas partes marrons para equilibrar.

Fora isso ele tem uma leve cintilância que confere um leve brilho acetinado quando aplica, mas não fica over, podendo ser usado tranquilamente de dia.

Blush mosaico Vult cor 01 misturado/ amostra de cor 

Blush mosaico Vult cor 01 | antes e depois

Blush mosaico Vult cor 01 | na make completa

O que eu achei:

Note que na maquiagem completa estou usando blush nas maças do rosto, no nariz e até mesmo na pálpebra, como sombra.

Eu ando viciada em usar blush nos olhos porque acho que dá um visual super fresh na make e te deixa com mais cara de menina. Depois dos 30 a gente começa se empenhar nessa função! hahah

O bacana desse tipo de blush, usado como sombra, é que ele é praticamente uma paleta! Tem até o marronzinho ali pra esfumar o côncavo, rs.

Voltando a resenha eu gosto de aplicar misturando todas as cores e achei esse tom 01 incrível de bom para todo tipo de pele!

Não chega fazer aquele efeito "chinelada", mas também não é suuuuper invisível. Eu amo esse blush da Maybelline por exemplo, bem rosinha e clarinho, mas ele só funciona em tons de pele bem claros e mesmo assim eu tenho que esfregar bem o pincel e aplicar bastante pra ficar visível.

Esse da Vult exige menos esforço e nem por isso eu preciso cuidar muito na aplicação pra não ficar over.

Achei bem bacana!

De ruim a única coisa que notei, foi que, ele "solta" muito produto, sabe? Ele esfarela com certa facilidade então se você põe muita força no pincel vai acabar desperdiçando.

A durabilidade em mim foi dentro da média. Ele é bem pigmentado, o que sempre ajuda na fixação.

Gostaram da cor?

 

Onde encontrar: online tem aqui na Beleza na Web, que é de onde é o meu.